quinta-feira, 29 de agosto de 2013

ORGANIZAÇÃO

Organização é um fator extremamente importante na vida de qualquer pessoa, para uma empresa isso é primordial.
No ponto organização, devemos pensar na facilidade de se achar algo, rapidez e menos estresse.
Quando se mora com os pais, os filhos sempre perguntam: Mãe onde está minha camisa preta?
Quando se é introduzido a realidade de uma empresa, observa-se que a organização não pode nunca ser tratada em segundo plano, primeiro devemos organizar para depois conseguir trabalhar.
Já imaginou uma recepcionista sem uma lista de ramais? Impossível que ela trabalhe, este é uma simples e essencial forma de organizar.
Já trabalhei em empresas onde nunca se achava nada, tudo era perdido, existia um alto índice de re-trabalho, o que nos leva á perda de produção e desmotivação.
Organizar é de certa forma simples, falo em relação á pequenos setores, como a recepção por exemplo.
Se sua empresa necessita de uma organização de setores, você precisa de ajuda profissional, administradores podem organizar setores e fazer com que eles se comuniquem de forma que aumente seu rendimento, motivação e utilize menos tempo para execução de tarefas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário